Esportes

Antonio Batista organiza um torneio para reinauguração do ginásio Sebastião Ferreira de Melo

Com foco no esporte, o prefeito Antonio Batista esteve em reunião com a secretária Branca de Sousa para tratar de assunto atrelados a reinauguração do ginásio Sebastião Ferreira de Melo, que segue em reforma. No encontro, que aconteceu nesta terça-feira, 09, o diálogo foi produtivo e encaminhou ações para o novo ciclo do esporte boa-vistense.

A reforma do ‘Sebastião Ferreira’ acontece com o objetivo de trazer mais conforto e tranquilidade aos diversos praticantes de futebol de salão. Além disso, almeja também a realização de novas competições locais de outros esportes.

“Iremos, com muita responsabilidade, organizar dois grandes eventos esportivos em nosso município, primeiro vamos realizar um torneio com vários times para comemorarmos a entrega do novo Sebastião Ferreira, depois trabalharemos para realizar um grande campeonato municipal de futebol” disse.

Ao longo dos últimos anos competições esportivas foram realizadas pelo Executivo, dentre torneios e campeonatos de futebol.

Mais em Esportes