Assistência Social

Prefeito continua reunindo com equipes para traçar estratégias para garantir melhor atendimento aos moradores

A semana está repleta de compromissos na agenda do prefeito de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista, que está participando de reuniões para melhorar ações do Executivo. Com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, o diálogo foi direcionado para o atendimento dos moradores.

Toda equipe organizacional da pasta participou da construção da nova lista de prioridades do município e uma delas é o bom acolhimento do cidadão e resolução rápida dos seus problemas, sempre agindo dentro das possibilidades.

Antonio Batista destaca o diálogo como marca da sua gestão. “Estamos reunindo, conversando e reforçando nossa marca, que é o diálogo entre todas as categorias da gestão municipal” disse.

A nova secretária responsável pela pasta, Elisangela, foi apresentada a toda a equipe. A primeira dama Josene também participou da reunião.

Vale pontuar que o Centro de Referência de Assistência Social e o Centro de Referência Especializada de Assistência Social estão em pleno funcionamento e prestando atendimento técnico e capacitado às famílias.