Trânsito

Providências legais já estão sendo tomadas para desobstrução da Rua do Aeroporto

Prefeito Antonio Batista pessoalmente foi notificar o morador que colou o entulho no meio da rua, interrompendo tráfego de veículos.

Durante este domingo (22) a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi foi acionada por moradores acerca da obstrução da Rua do Aeroporto, que em função de um entulho colocado de forma irregular no local estava com o tráfego interrompido. Imediatamente as providências cabíveis foram tomadas e pessoalmente o prefeito, Antonio Batista, foi notificar o morador responsável pela ação.

O gestor destaca o compromisso da prefeitura com a coleta regular do lixo e ressalta a importância da contribuição da população para que a cidade permaneça limpa e organizada. “Este é um caso isolado, mesmo assim agimos de forma rápida para que a solução cabível fosse encontrada. O que queremos é que o entulho seja retirado do local e a rua seja desobstruída beneficiando a todos. Ter a cidade limpa e organizada é um direito de todos, assim como a responsabilidade de cuidar para que isso aconteça” disse.

O Destacamento da Polícia Militar também foi notificado acerca do caso. A intenção é agir em comum acordo com o que vigora no código de postura do município. Ressaltando que a prefeitura não tem responsabilidade sobre recolhimento e descarte do lixo industrial ou entulho em grande quantidade.

É pertinente destacar ainda, que a utilizar as vias públicas para depósito de mercadorias, materiais ou equipamentos sem autorização do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via infringi a Lei nº 9.503/97.

Mais em Trânsito