Ruas melhores integram ações do Executivo

Melhorando a infraestrutura de algumas ruas da Sede de Boa Vista do Gurupi, a Prefeitura segue investindo para permitir que os cidadãos tenham o seu direito de ir e vir respeitado. Nesta quarta-feira, 25, equipes da secretaria de obras iniciaram a raspagem da Rua do Açude e arredores.

Os serviços contemplam raspagem e empiçarramento, além disso, estão sendo realizados em ruas que pertencem a áreas quase ou nenhum acesso. A intenção é devolver a trafegabilidade a estes locais.

No Bairro Novo, o prefeito Antonio Batista determinou a construção provisória de uma ponte e a melhoria no acesso do Centro até o local. Agora ficou fácil transitar entre os dois pontos.

“Estamos fazendo o que está ao nosso alcance nesse momento, mas nossa intenção é continuar trabalhando para melhorias contínuas na infraestrutura das nossas ruas, como já tivemos nas ruas do Centro que foram asfaltadas” disse o gestor.

O prefeito e assessores estão atentos e acompanham os serviços de perto. Uma moradora da Rua do Açude destacou “aqui era somente um caminho, mal dava para passar uma moto e agora se tornou uma rua de fato”.