Vila 13 de maio recebe implantação da rede de iluminação pública

Os moradores da Vila 13 de Maio, em Boa Vista do Gurupi, comemoraram mais uma ação da Prefeitura, que acaba de implantar o sistema de iluminação pública do local. O serviço vai melhorar a comunidade e facilitar as atividades noturnas.

Apenas os portes estavam instalados na Vila, isso há anos e por várias gestões municipais. A nova gestão, após analisar todas as possibilidades e recursos, conseguiu realizar a compra dos itens necessários para que o sistema funcionasse.

Lâmpadas e luminárias foram instaladas e agora a escuridão já não é mais um problema para os cidadãos. O prefeito, Antonio Batista, acompanhou o processo de instalação dos equipamentos.

“Mais um serviço sendo realizado para benefício dos cidadãos, isso só nos alegra e reforça o compromisso da prefeitura em trabalhar pelo povo” afirmou o gestor.

Vale destacar que na Sede, o sistema de iluminação pública do trecho da BR-316 que corta o Centro foi substituído completamente e a mudança é nítida.

AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000