Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade.

Parabenizamos a todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Buriti, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradecemos de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a levar Buriti ao rumo certo do crescimento e do desenvolvimento sustentável.

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Boa Vista Do Gurupi

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO GURUPI

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00