Pagamento de março está confirmado para esta terça, 31

O salário de março dos servidores públicos concursados de Boa Vista do Gurupi vai está disponível para saque nesta terça-feira, 31 de março. O pagamento foi confirmado e os proventos mantidos em dia.

Segundo o setor de finanças, a partir do dia 10 de abril há previsão de pagamento dos servidores com vínculo contratual. Todos os departamentos e secretarias deverão cumprir com seus respectivos pagamentos.

É relevante destacar que cumprir o calendário de pagamento do funcionalismo municipal diante da situação de crise sanitária e de uma crise anunciada da economia, é mais uma forma de qualquer prefeitura contribuir com a manutenção econômica do município.

Em Boa Vista do Gurupi o funcionalismo poderá ficar tranquilo com mais um mês de trabalho sendo pago dentro do prazo esperado.

Mais em Finanças