Segundo caso confirmado da covid-19

A cidade de Boa Vista do Gurupi agora apresenta dois casos confirmados da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O município, apesar do esforço da Prefeitura, já está com o mesmo número de casos de outros municípios da região.

Os casos confirmados estão distribuídos a uma mulher de 44 anos, que foi infectada no município, e um homem de 31 anos, que teve contado com pessoas infetadas na cidade e Luís Domingues.

Nota da SEMUS

A Secretaria de Saúde de Boa Vista do Gurupi, após a realização do teste, informa a respeito do segundo caso confirmado da covid-19 no município.

Trata-se de paciente do sexo feminino, 44 anos, sem nenhuma doença anteriormente confirmada. Jamais saiu do município, por este motivo acredita-se que foi infectada no território municipal. Atualmente está sob cuidados médicos e sendo acompanhada pela equipe da SEMUS.

Mais uma vez reafirmamos a importância do isolamento social na prevenção ao novo coronavírus. Também alertamos para o uso obrigatório de máscaras.

Prefeitura de Boa Vista do Gurupi

AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000