Saúde

Outra remessa de Equipamentos de Proteção Individual foi distribuída aos profissionais de saúde

Mais uma remessa de Equipamentos de Proteção Individual foi entregue aos profissionais de saúde que estão atuando no enfrentamento ao novo coronavírus em nosso município.

A medida atende as orientações do Ministério da Saúde e a determinação do prefeito Antonio Batista. O gestor autorizou mais investimentos no âmbito da saúde e, sobretudo, na proteção dos profissionais.

Com poucos casos da covid-19, Boa Vista do Gurupi está entre os municípios da região com o menor número de doentes acometidos pelo coronavírus.

Há investimentos na prevenção e no tratamento. A Prefeitura adquiriu também medicamentos utilizados para recuperar os infectados.

AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000