Educação

Prefeita Dilcilene Oliveira vistoria escola em Boa Vista do Gurupi e anuncia reforma
A prefeita Dilcilene Oliveira esteve visitando a escola José Alencar, na quarta-feira (3). Acompanhada de técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a prefeita constatou a precariedade da estrutura e a falta de condições para o aprendizado, anunciou a reforma geral da unidade escolar.
Entre os problemas encontrados na escola, estão estrutura física e janelas comprometidas, teto do banheiro masculino danificado, telhas quebradas, ventiladores e iluminação das salas danificadas e a parte externa tomada pelo matagal.
“Com a reforma, a escola será totalmente revitalizada, garantindo a segurança de professores, gestores escolares e alunos. É um dever nosso com nossos alunos e professores e vamos realizar”, pontua a prefeita Dilcilene Oliveira.
A previsão é que as aulas na rede municipal de ensino retornem dia 22 de março. Serão na modalidade remoto e no período, a prefeita permanece visitando e vistoriando as escolas da sede e zona rural da cidade. “Nossa meta é trazer melhorias às escolas do nosso município”, afirma a prefeita.

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000