Prefeitura segue realizando inúmeras ações de melhorias no município
Ações de infraestrutura urbana, melhorando as condições de ruas e avenidas em diversos bairros, marcam a semana de trabalho da prefeitura de Boa Vista do Gurupi. A série de iniciativas inclui serviços de melhoramento de ruas, de estadas vicinais, além de ações de limpeza pública e melhorias dos sistemas de iluminação da cidade.
O pacote de obras integra o planejamento da gestão municipal na execução de medidas para garantir mais qualidade de vida à população. A prefeita de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Oliveira, ressaltou o cronograma de ações. “Nossa cidade está mudando para melhor. Nosso objetivo é levar melhorias para todos os bairros e alcançar toda a população”, frisou a prefeita
Diversas ruas receberam ações de recuperação e melhoramentos, recuperação de vias com bloquetes e manutenções diversas. As vias tiveram ainda serviços de coleta de resíduos. Com os trabalhos, o tráfego destas ruas e estradas, ganhou mais condições de fluxo. A prefeitura realizou também, serviços de limpeza geral nas vias e coleta de lixo.
“Estamos trabalhando, desde o início da gestão, para recuperar a cidade. São melhorias, construções, renovações e serviços de manutenção, que vão transformar a cidade”, pontuou a prefeita Dilcilene Oliveira. Ao longo do mês de outubro, a gestão municipal promoveu um conjunto de medidas no município, contemplando diversas outras áreas como saúde, educação, esporte, cidadania e assistência social.

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000