Colônia Militar comemora a reinauguração da quadra poliesportiva

Após anos sem receber qualquer tipo de reparo ou reforma, a Quadra Poliesportiva da Colônia Militar, Boa Vista do Gurupi, foi reinaugurada neste sábado (20). A prefeitura reformou o local e realizou um torneio comemorativo para declarar aberta a temporada de valorização ao esporte na comunidade.

Nova pintura, novas redes, novas traves, nova iluminação e muito mais oportunidades de lazer para as crianças que sentiam falta da quadra. Vale ressaltar que a partir de agora todos moradores passam a ter um espaço adequado para as práticas esportivas.

“É um momento importantíssimo, estarmos aqui reinaugurando nossa quadra e entregando as nossas crianças para sua própria diversão, Colônia Militar está de parabéns, foi com carinho, com respeito e com atenção que fizemos isso” disse o prefeito, Antonio Batista de Oliveira.

Os vereadores Samuel Noronha, João Freire, Brizola, Fábio Mãozinha e Giesia também participaram do momento e ressaltaram a força e união do Legislativo e Executivo na busca do melhor para a população.

Outras reinaugurações

Neste domingo, 21, acontecerá a reinauguração do Ginásio Sebastiãozinho. Jogos masculinos e femininos estão previstos para a comemoração que será iniciada por volta das 15h. No dia 27 de julho, será a vez da quadra poliesportiva da Escola Maria José ser reinaugurada e entregue aos alunos.

Mais em Esportes

AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000