Moradia

Prefeitura de Boa Vista do Gurupi executa mais medidas de prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus

Ninguém nega a velocidade com que o novo Coronavírus vem infectando os brasileiros, já são muitos infectados. Apesar de não contar com nenhum caso suspeito ou confirmado da doença em Boa Vista do Gurupi, a Prefeitura está trabalhando para prevenir e se preparando para enfrentar o vírus.

Na última sexta-feira (03) foram entregues para as famílias baixa renda um kit alimentação. O prefeito foi pessoalmente realizar a entrega ao lado da equipe. Ao todo foram 200 kits.

A intenção é permitir que o alimento chegue nos lares de quem mais precisa nesse momento de crise. Outro problema que o município enfrenta é a cheia do Rio Gurupi. Anualmente nesta época famílias são obrigadas a deixar suas casas.

“Nossa atenção nesse momento é com as responsabilidades primárias, temos que garantir o alimento a quem precisa e respeitar o que diz a Organização Mundial da Saúde. A prefeitura está fazendo o que está ao alcance do município” disse o prefeito.

Além disso, também foram entregues Equipamentos de Proteção Individual para os profissionais de saúde que estão ativos na luta contra a expansão do Covid-19. Os EPIs chegaram no momento certo e já estão a disposição de cada um dos trabalhadores.

A primeira dama Josene, a vice-prefeita Raiana e o secretário de saúde, Carlos Quemel, participaram da solenidade de entrega.

Mais em Moradia

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Boa Vista Do Gurupi

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO GURUPI

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00