Prefeitura de Boa Vista do Gurupi Antecipa Pagamento dos Servidores Públicos
A Prefeitura de Boa Vista do Gurupi, sob administração da prefeita Dilcilene Oliveira-PL, antecipou o pagamento de todos os servidores públicos municipais. Os proventos referente a fevereiro estarão disponível para saque nesta sexta-feira(26/02).
A gestão da prefeita Dilcilene Oliveira encontrou o município em situação caótica e vem trabalhando forte em todas as áreas para desenvolver a cidade e ofertar uma qualidade de vida digna aos munícipes.
"Mesmo com todas as dificuldades encontradas, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando os servidores e posteriormente o comércio local. Portanto, o pagamento salarial do mês de fevereiro estará disponível nesta sexta-feira nas contas dos funcionários. Vamos continuar trabalhando dia e noite pelo desenvolvimento de Boa Vista do Gurupi." Pontuou a gestora municipal.

Mais em Servidores

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000