Educação

Prefeita Dilcilene Oliveira Participa da Abertura do Ano Letivo 2022

A segunda-feira foi de muita alegria em Boa Vista do Gurupi com o retorno das aulas 100% presenciais da rede municipal de ensino.  Depois de dois anos funcionando no modelo híbrido, chegou a hora de alunos e professores preencherem as salas e trazerem de volta a rotina de aprender e ensinar.

Foi um momento bonito, esperado por todos e que provou que a pandemia está ficando para trás. A Prefeita Dilcilene Oliveira esteve prestigiando a volta as aulas em diversas escolas municipais, conversou com os alunos e ressaltou a importância da reforma das escolas do município, desejando também boas-vindas.

“Parabéns a todos os profissionais da educação que se esforçaram para proporcionar que esse momento se transformasse em realidade depois de um período tão complicado que foi a pandemia da Covid-19. A educação de Gurupi vai continuar avançando e o nosso governo está preparando para apoiar e incentivar todas as ações durante o ano” disse.

A Secretaria Municipal de Educação assegura que o retorno presencial de todas as atividades nas escolas do município obedece rigorosamente aos protocolos de biossegurança no combate à Covid-19.

 

 

 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Boa Vista Do Gurupi

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO GURUPI

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98567-0407

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.