Após anos, Ginásio Sebastiãozinho é reformado e entregue aos boa-vistenses

O esporte começa a retomar sua posição de destaque em Boa Vista do Gurupi, pois durante este fim de semana foram duas reinaugurações relevantes no âmbito esportivo. Neste domingo, 21, o Ginásio Sebastiãozinho foi reinaugurado e entregue a comunidade, um torneio com mais de 14 times foi realizado em comemoração ao momento.

Desde sua inauguração, a obra jamais havia recebido qualquer reforma, no entanto a Prefeitura, sob responsabilidade de Antonio Batista, revitalizou o local que é o principal espaço para as práticas esportivas no município.  A reforma foi ampla e contemplou do piso ao alambrado, tudo está em perfeitas condições de uso.

Na solenidade de reinauguração estiveram presentes os vereadores Brizola, Giesia, Samuel Noronha, Fábio Mãozinha e João Freire. Além disso, é importante frisar a presença do prefeito, Antonio Batista.

“É uma satisfação enorme que temos em entregar hoje o Ginásio Sebastiãozinho completamente reformado e em boas condições, o povo merece e nós ficamos felizes em fazer o que é necessário para ver nossa gente feliz” disse o gestor.

A torcida estava animada e gritava eufórica a cada gol marcado. Os times formados por jovens, adultos, homens e mulheres fizeram uma linda competição, sem qualquer confusão e com a esportividade como prioridade.

Próxima reinauguração

No dia 27 de julho, no Centro de Boa Vista do Gurupi, será reinaugurada a quadra esportiva da Escola Maria José Batista de Freitas. Também está previsto um torneio com os alunos para comemorar a conquista.

Mais em Esportes